Na Sessão Ordinária do dia último dia 09, encaminhei ao senhor Prefeito o Requerimento nº 015/15, solicitando informações sobre as providências que serão tomadas para sanar o problema de alagamento e risco de desmoronamento em ponte localizada no loteamento San Fernando Valley.

Paulo Catta Preta.

Confira abaixo o Requerimento e a foto do local:

REQUERIMENTO Nº 0015/15

Requer ao Exmo. Sr. Prefeito, informações sobre as providências que serão tomadas pelo executivo, para sanar o grave problema de alagamento na via e risco desmoronamento em ponte localizada no loteamento San Fernando Valley.

 O Vereador que ao final assina, na forma regimental, requer ao Exmo. Sr. Prefeito, informações sobre as providências que serão tomadas pelo executivo, para sanar o grave problema de alagamento na via e risco desmoronamento em ponte localizada no loteamento San Fernando Valley.

Tal solicitação justifica-se, pois conforme relatos de moradores, o Sr. Prefeito afirmou, durante uma reunião com a Associação Pé da Serra de Atibaia, que a referida ponte seria ampliada em contrapartida de dois empreendimentos do local (Granwille e Itaporã). Já num segundo contato com os membros da referida associação, justificou que a benfeitoria seria executada como contrapartida de uma nova obra (apartamentos).

Portanto, questiono:

– Qual o motivo dos empreendimentos mencionados acima não terem executado a ampliação da ponte?

– O que justifica tais divergências de informações?

– A Prefeitura arcará com os serviços para proporcionar segurança à população no caso de não serem executados pelos empreendedores?

 

Salão Nobre “Presidente Tancredo de Almeida Neves” 09 de fevereiro de 2015.

Paulo Fernando Serrano Catta Preta

Vereador

  San fernando