Os Food Trucks, como são conhecidos os veículos estilizados e adaptados para produzir e servir refeições nas ruas, tornaram-se uma opção de negócio para quem pensa em investir no mercado da alimentação e gastronomia. Diante disso, analisando o impacto sobre Atibaia, a Câmara realizará Audiência Pública no dia 5 de outubro, próxima quarta-feira, sobre o projeto de lei 4/16, que aborda esse tipo comercialização.

A decisão foi da Comissão de Finanças, presidida pelo vereador Wilson de Vasconcelos Veiga (Baixinho Barbeiro), acatando sugestão do vereador Paulo Fernando Lara Pereira de Araujo (Paulo Jesus). Decidiu-se pela convocação conjunta da audiência pelos presidentes das comissões de Educação, Saúde, Esporte, Cultura e Turismo, de Finanças e Orçamento, de Justiça e de Parcelamento de Solo. O evento será das 19h às 21h no plenário do Legislativo, que fica na avenida Nove de Julho, 265, centro de Atibaia.

A divulgação nos informativos, no site e nas redes sociais da Câmara, mais a colocação de faixas na cidade e a publicação de edital em três edições da Imprensa Oficial do Município fazem parte do esforço de motivar a comunidade a participar do evento. A justificativa para a audiência é de que o assunto afeta o comércio local e o público consumidor.

Paulo Catta Preta.