Neste domingo (25), acontece mais uma edição do “Cultura na Praça Hip Hop”, a partir das 13h, na Praça do Migrante Nordestino (atrás do terminal rodoviário), no bairro Jardim Imperial. O evento contará com a participação de João Basílio, Sensato Du-etos e Alvaro Negredo (Internacional), além de outras atrações.

“Esta ação, realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, une os quatro elementos da cultura Hip Hop, como DJ, MC, Break e Graffiti. Também divulga um estilo que é pouco explorado em nosso município, proporcionando lazer e cultura para toda a população de Atibaia”, afirmou o secretário de Cultura e Eventos, Cleber Centini Cassali.

O primeiro evento do “Cultura na Praça Hip Hop” ocorreu dia 4 de outubro, na Praça Guanabara, no Jardim Cerejeiras, levando entretenimento e cultura à população.

Além do evento deste domingo, bairros mais afastados da região central contarão com mais três edições do “Cultura na Praça Hip Hop”: dia 1º de novembro, na praça da Amada, Alvinópolis; dia 15, no Campo Santa Clara, Caetetuba; e no dia 21 de novembro, novamente na praça Guanabara, Jardim Cerejeiras.

Paulo Catta Preta

IMG_2863-300x200

Fonte: http://atibaianovo.com.br/cultura-na-praca-hip-hop-acontece-domingo-no-jd-imperial/