A Difusão Cultural Atibaia, oferece 20 vagas para a oficina “Introdução à Produção Cinematográfica Digital Independente“.

A oficina traça um panorama geral da criação de roteiro, pré-produção, execução e pós-produção de um projeto audiovisual. Apresentando uma linha de trabalho na qual o objetivo é adaptar para baixar custos, mas sempre gerando produtos de qualidade. Serão mostradas técnicas que podem ser aplicadas facilmente em produtos como curta metragens, publicidade, programas de TV e videoclipes. Como produto final, os participantes produzirão um curta-minuto. 

As inscrições que vão até o dia 2 de outubro são totalmente gratuitas e poderão ser feitas por pessoas com idade igual ou superior a 14 anos.

A oficina será realizada no dia 3 de outubro, das 14:00 ás 18:00 , na sede da Difusão (Rua Doutor Oswaldo Urioste, 41, Centro – Atibaia).  

Oficineiro: 

Raphael Martinez atualmente é Diretor Audiovisual na turnê brasileira do Thriller Live Show. Em 2012 iniciou o trabalho como consultor para câmeras especiais em programas como CQC e Agora é Tarde na Band. Foi responsável por toda a direção de fotografia e captação da sérieA SuperCâmera Lenta do programa Agora é Tarde, com Danilo Gentilli. Diretor geral do programa infantil “O Mundo de Ilana”. Produção em liveaction e desenho animado com lançamento previsto para terceiro trimestre de 2013.Também é Diretor Multimídia da Dummy Produtora de Vídeo, tendo produzido filmes como a comédia premiada Confissões de um Estagiário e o filme Céus de Brigadeiro, em parceria como diretor Ricardo Contti. Foi um dos representantes brasileiros na NAB Show 2012, principal feira mundial do audiovisual.

Participe!

Paulo Catta Preta.

Oficina