A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, promoverá neste sábado, dia 30 de novembro, um encontro de pavilhões das escolas de samba da cidade, que irão desfilar em 2014 na Avenida Jerônimo de Camargo. O evento é uma homenagem ao Dia Nacional do Samba e será realizado às 20h, no campo do Atibaia Jardim, situado na Av. Joviano Alvim, s/n (ao lado do Ginásio Cido Franco). A entrada é franca. 

O Dia Nacional do Samba é celebrado em 2 de dezembro, mas como essa data cai em uma segunda-feira, antecipamos a comemoração para o sábado, dia 30”, explicou o secretário de Cultura e Eventos, Luis Otavio Frittoli. Segundo ele, o objetivo é resgatar o tradicional carnaval de avenida em Atibaia, com o desfile das escolas de samba do município. 

O evento contará ainda com um grande show da cantora Duda Ribeiro, que permitirá ao público de Atibaia ouvir um samba de raiz da melhor qualidade na voz imponente daquela que é considerada a embaixatriz do samba paulista. 

O show em homenagem ao Dia Nacional do Samba é uma realização da Prefeitura de Atibaia, em parceria com a Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo.

Não perca!

Paulo Catta Preta.

Dia-nacional-do-samba

Fonte: Prefeitura da Estância de Atibaia.