Do dia 22 de outubro até dia 30 de novembro os cidadãos atibaienses poderão votar nas ações que querem priorizar em seus bairros, como da forma feita anteriormente pelo Orçamento Participativo. 

Este é novo instrumento de participação, moderno e inovador, que aposta na velocidade da internet para garantir ao cidadão poder de decisão sobre que tipo de cidade ele quer construir. É por meio dessa participação cidadã que cada morador de Atibaia vai definir temas prioritários de investimento para o seu bairro e, consequentemente, contribuir para o desenvolvimento mais justo da nossa cidade.

Com a Gestão Participativa Digital, a Prefeitura disponibiliza mecanismos virtuais para a escolha de ações, em 10 regiões da cidade, a serem realizadas com os recursos municipais voltados a novos investimentos. Com isso, o Governo Municipal amplia a participação da população na construção de uma cidade melhor para todos, incorporando novos atores nos processos decisórios. 

Com essa ferramenta, a Prefeitura também irá acertar mais nos investimentos, implantando ações que realmente atendam às necessidades da população, já que todos poderão ajudar a definir onde serão aplicados os recursos de investimento, em conformidade com as demandas sociais. 

Esta escolha acontece através de votação online, pelo site www.atibaia.sp.gov.br/gpdigital.”

Participe !

Paulo Catta Preta.

Fonte: Prefeitura da Estância de Atibaia.

Gestão Participativa