Na  Sessão Ordinária do dia 25/11, foi aprovado e encaminhado ao senhor Prefeito o Requerimento nº 390/13, de minha autoria e dos Vereadores Ubiratan Fernandes de Oliveira, Paulo Fernando Lara Pereira de Araújo, Jorge de Jesus Silva e Daniel da Rocha Martini, solicitando fiscalização  de trânsito na Rua José Lucas, no Centro.

Paulo Catta Preta.

Confira o Requerimento:

REQUERIMENTO Nº 390/13

Requer informações sobre a previsão de programação para a fiscalização e orientação no trânsito, na Rua José Lucas, no Centro.

Os Vereadores que ao final assinam, na forma regimental, requerem ao Exmo. Sr. Prefeito informações sobre a previsão de programação para a fiscalização e orientação no trânsito, na Rua José Lucas, no Centro.

Tal Requerimento justifica-se, pois a desorganização, falta de informação e fiscalização de trânsito vem contribuindo para a desordem na via em questão.

São inúmeras as reclamações sobre os motoristas que estacionam em vagas proibidas e justificam não terem o conhecimento dos locais permitidos ou não.

A falta de fiscalização é tão grande, que muitas pessoas chegam a reservar suas vagas utilizando blocos de uma construção existente na rua (fotos anexas).

Portanto, para cientificar a população, solicitamos as informações:

1) Está sendo feito algum trabalho para a orientação de trânsito?

2) Quais são as vagas permitidas para o estacionamento de veículos?

3) Serão instaladas placas informativas de estacionamento proibido?

4) Existe alguma programação para fiscalização de trânsito?

Paulo Fernando Serrano Catta Preta

Vereador 

Ubiratan Fernandes de Oliveira 

Vereador

Paulo Fernando Lara P. Araújo

Vereador

Jorge de Jesus Silva

Vereador

Daniel da Rocha Martini

Vereador