Na quarta-feira,  dia 11/12,  encaminhei ao senhor Prefeito o Ofício nº 135/13, reiterando o Ofício nº 045/13, de 25 de maio de 2013, onde a  Comissão Temporária de Assuntos Relevantes (Ato da Presidência 011), solicitou ações da Prefeitura contra as enchentes no município.

Paulo Catta Preta.

Confira o Ofício abaixo:

Ofício nº 0135/2013

 Senhor Prefeito,

Fui procurado pelos moradores do bairro Jardim Roseli, pois os mesmos aguardam providências quanto as ações contra as enchentes no local.

A Comissão Temporária de Assuntos Relevantes (Ato da Presidência 011) encaminhou o Ofício nº 045/13 no dia 25 de maio do corrente ano (cópia anexa) e uma das solicitações foi a remoção de grande quantidade de terra amontoada nas margens do córrego da Rua Pádua Leite, pois os serviços foram efetuados com a finalidade do desassoreamento, mas os montes de terra ficaram sobre o local, correndo o risco de com as chuvas, voltarem a assorear o córrego.

Infelizmente já passaram sete meses e nenhuma providência foi tomada, os moradores também reclamaram a falta de atenção e preocupação do executivo sobre o assunto, pois as tentativas de encontrar algum funcionário para atendê-los ou dar alguma satisfação já se esgotaram.

Contanto com o pedido supramencionado, apresento minhas considerações.

Atenciosamente,

             Paulo Fernando Serrano Catta Preta

         Vereador – PV

 Exmo. Sr.

SAULO PEDROSO DE SOUZA

Prefeito da Estância de Atibaia/SP