No próximo dia 10 de maio, Atibaia receberá o espetáculo de dança e música contemporânea “CIDADE”, do grupo OMSTRAB. A apresentação será às 20h, no Clube Recreativo Atibaiano (na Praça da Matriz).

Por meio de sons e movimentos que se perdem na vida cotidiana, os bailarinos e músicos lançam um novo olhar sobre a capital paulista e levam o espectador a reavaliar o lugar onde mora e trabalha. O Espetáculo de Dança Contemporânea e Música ao Vivo construído no  caminho entre os espaços da cidade, espaço de ensaio e espaço cênico. As situações da coletividade com seus sons, imagens e acontecimentos são  os geradores da criação, atuando como motivadores para a experimentação  do movimento, da música, dos elementos cenográfico e de suas relações.”

O Núcleo OMSTRAB completa neste ano 18 anos de atividade continuada,  nos quais realizou onze produções. Sediado na cidade de São Paulo,  contou com a participação de mais de uma centena de profissionais das  mais diversas áreas do universo cultural paulista. Durante este período, sempre desenvolveu um trabalho de pesquisa seguindo um conceito de  integração de linguagens -Dança Contemporânea, Música ao Vivo e Teatro,  dedicando-se à criação de um Musical Brasileiro Contemporâneo.

Os ingressos gratuitos estarão disponíveis na Secretaria de Cultura e Eventos –  Avenida 9 de Julho, 185 – Centro – Atibaia,  das 9:00 às 16:00h.

Paulo Catta Preta.
danca1