ATIBAIA VIVA E SUSTENTÁVEL.

A par das inúmeras ações levadas a efeito pelos governos antecedentes, especialmente os últimos protagonizados pelo Partido Verde, há necessidade de avanços no sentido de dotar nosso município de condições sustentáveis no campo social, econômico e ambiental.

Entendemos que o Legislativo Municipal, através de seus vereadores, terá significativa importância na condução deste processo, pois junto com o Executivo poderá agilizar ou não a produção de legislação e ações visando promover um ritmo mais adequado nas mudanças necessárias e esperadas.

Apoiamos a predisposição demonstrada pelo nosso candidato a Prefeito Municipal, integrante do Partido Verde, LUIZ FERNANDO PUGLIESI, ao subscrever a CARTA COMPROMISSO COM A PLATAFORMA CIDADES SUSTENTÁVEIS proposta pela Rede Nossa São Paulo, Rede Social Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis e Instituto Ethos, que visa sensibilizar, mobilizar e oferecer ferramentas para que as cidades brasileiras se desenvolvam sustentavelmente.

Esta predisposição foi reiterada no seu Plano de Governo 2013/2016, entregue ao Tribunal Superior Eleitoral.

http://www.luizfernandopugliesi.com.br/atibaiatempressa_propostas.pdf

As ações previstas no Plano de Governo, apresentado pelo nosso candidato ao Executivo, também serão objeto de nossa atenção e fiscalização, na qualidade de representante da sociedade, caso eleitos.

Julho de 2012.

PAULO CATTA PRETA.