Na Sessão do dia 27/05, juntamente com os Vereadores Ubiratan Fernandes de Oliveira, Paulo Fernando Lara P. de Araújo, Fabiano Batista de Lima, Daniel da Rocha Martini e Jorge de Jesus Silva, encaminhamos ao senhor Prefeito o Requerimento nº 167 questionando-o sobre a escolha do Hotel Bourbon como melhor local para a realização do show do Cantor Toquinho.

O show gratuito está incluído na programação do Circuito Cultural Paulista, que é realizado em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura e a Prefeitura local.

Paulo Catta Preta.

Entenda melhor lendo o Requerimento abaixo:

REQUERIMENTO Nº 167/13 

Requer informações sobre a programação, em Atibaia, do Circuito Cultural Paulista 2013.

Os Vereadores que ao final assinam, na forma regimental, requerem ao Exmo. Sr. Prefeito informações sobre a programação, em Atibaia, do Circuito Cultural Paulista 2013.

Segundo se verifica do site oficial da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o Circuito Cultural visa proporcionar à população em geral uma agenda cultural diversificada.

Desta forma, o Município somente deve providenciar a estrutura física para as apresentações, como palco, som e luz. Ou seja, o cachê, transporte, material de divulgação ficam a cargo do Estado de São Paulo.

Diante deste quadro, causa-nos estranheza que o show do cantor Toquinho seja realizado no Hotel Bourbon, local elitizado e de difícil acesso, contrariando em demasia os princípios do Circuito Cultural Paulista.

 Assim questiona-se:

1) Qual a razão do show do cantor Toquinho ser realizado no Hotel Bourbon?

2) De que forma a Prefeitura pretende que a população em geral tenha acesso ao referido show?

Salão Nobre “Presidente Tancredo de Almeida Neves”, aos 27 de maio de 2013.

Paulo Fernando Serrano Catta Preta

Vereador

Ubiratan Fernandes de Oliveira

Vereador

Paulo Fernando Lara P. Araújo

Vereador

Fabiano Batista de Lima

Vereador

Daniel da Rocha Martini

Vereador

Jorge de Jesus Silva

Vereador

Mais informações:  www.cultura.sp.gov.br ou cultura@atibaia.sp.gov.br