O Senhor Prefeito apresentou respostas sobre os Requerimentos: nº 241/14 e 243/14, ambos sugeridos por alunos do 2º ano do ensino fundamental de uma conceituada escola do município.

Estes requerimentos apontaram problemas de abandono e falta de manutenção em logradouros do bairro Recreio Estoril que veem causando risco à saúde e segurança da população.

Quanto ao Requerimento nº 241/14, o Sr. Prefeito repassou as justificativas dos setores competentes. A Secretaria de Infraestrutura informou que recentemente foram executados serviços de roçada, limpeza e remoção de lixo despejado ilegalmente no local e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social relatou o empenho, envolvimento e ciência do problema relacionado aos moradores de rua.

Infelizmente, a resposta do Requerimento nº 243/14 foi evasiva e insatisfatória. Não mencionou a data prevista para limpeza, capinação e conserto do alambrado, nem se há interesse na pintura do local. Também não informou sobre a instalação da placa de nomenclatura e não comunicou a data de reativação do Conjunto Esportivo localizado no bairro já citado.

Quanto a iluminação do Conjunto Esportivo, todos sabemos que gera gastos.  A resposta que esperávamos seria se tais despesas já estão incluídas no orçamento para breve execução ou se a Administração não tem interesse na benfeitoria.

Portanto, na próxima Sessão Ordinária, encaminharei outro Requerimento ao senhor Prefeito, solicitando justificativas plausíveis sobre os itens não respondidos.

Confira abaixo as repostas dos Requerimentos mencionados:

 esporte1esporte

                                                                            Campo Estoril 6

sads5sads4

sads3sads2

sads1sads