O Prefeito Mario Inui encaminhou resposta ao Requerimento nº 182/2016 que o questionou sobre as goteiras no Centro de Convenções e Eventos Victor Brecheret e a demora para o registro de ocorrência policial após furtos no local.

Confira o teor do Requerimento e a resposta apresentada:

Paulo Catta Preta

Assessoria:  Ligia Borghi  e  Nei Cintra

REQUERIMENTO Nº 182/16

Requer ao Excelentíssimo. Sr. Prefeito Mario Yassuo Inui, informações sobre o Centro de Convenções e Eventos Victor Brecheret.

O Vereador que ao final assina, na forma regimental, requer ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Mario Yassuo Inui, informações sobre o Centro de Convenções e Eventos Victor Brecheret.

Para prestar esclarecimentos à população e diante da resposta do Requerimento nº 118/16, solicito justificativa plausível sobre a demora para o registro do boletim de ocorrência, pois conforme relato do Secretário Municipal de Cultura e Eventos, o furto ocorrido no dia 15/03/16 somente foi registrado na Delegacia de Polícia no dia 21/03/16.

Aproveitando a ocasião e tendo em vista muitas reclamações dos nossos munícipes, solicito informações sobre as ações do Executivo para sanar o problema das goteiras no interior do referido espaço público, já que estamos num período de estiagem que é apropriado para serviços em telhados.

Cabe salientar que houve uma grande saída de verba dos cofres públicos para obra de reforma do prédio bem como compra de poltronas e reparos nos móveis. É inadmissível tamanha falta de cuidado e atenção com o patrimônio público.

Salão Nobre “Presidente Tancredo de Almeida Neves”, 09 de maio de 2016.

.Paulo Fernando Serrano Catta Preta 

Vereador

Ubiratan Fernandes de Oliveira

Vereador

Jorge de Jesus Silva

Vereador

Daniel da Rocha Martini

Vereador

Paulo Fernando Lara Pereira de Araujo

Vereador

Rodrigo Parras

Vereador

scan scan0001