A Prefeitura, por meio do Departamento de Geração de trabalho e Renda da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, abriu inscrições para novos cursos de profissionalização por meio do Programa “CapacitAção”.

Ao todo, são 456 vagas para os seguintes cursos, todos gratuitos: “Auxiliar de Cabeleireiro”, “Design de Sobrancelha”, “Maquiagem”, “Depilação”, “Profissional da Beleza”, “Manicure e Pedicure”, “Berçarista Escolar, Babá e Baby Sitter”, “Produção e Aplicação de Piso Ecológico”, “Escultura de Alimentos e Garde Manger – Básico”, “Informática Básica”, “Informática Avançada”, “Hardware”, “Monitor de Recreação e Lazer”, “Garçom”, “Auxiliar de Recursos Humanos” e “Auxiliar Administrativo”. 

As inscrições devem ser feitas no PAT (Avenida da Saudade, 287, centro – telefone 4414-2141 e 4414-2033) e Centro de Qualificação Profissional (Rua Pacaembu, 25, Jardim Imperial – telefone 4402-7757).

Os interessados devem comparecer munidos de documentos pessoais (CPF e RG). Os cursos têm início na primeira semana de outubro.

Paulo Catta Preta

Capacitação

Fonte: Prefeitura da Estância de Atibaia.