Os Vereadores Ubiratan de Oliveira, Jorge Jesus, Daniel Matini, Paulo Jesus, Rodrigo Parras e eu elaboramos o Requerimento nº 262, que será discutido e votada na Sessão de hoje na Câmara, indagando o senhor Prefeito sobre os serviços prestados pela Santa Casa e pela UPA, em especial em relação aos serviços radiológicos.

Paulo Catta Preta.

Confira:

REQUERIMENTO Nº 262/16

Requer informações sobre a Santa Casa e a Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

Os Vereadores que ao final assinam, na forma regimental, requerem ao Exmo. Sr. Prefeito informações sobre a Santa Casa e a Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

Considerando que a Irmandade de Misericórdia de Atibaia desfez os contratos firmados com a empresa Marc Serviços Radiológicos;

Considerando que a Irmandade de Misericórdia de Atibaia presa pela melhor, mais segura e eficiente forma de atendimento aos seus pacientes;

Considerando as reclamações e questionamentos que esta Casa Legislativa está recebendo em relação a prestação dos serviços da Santa Casa e da Unidade de Pronto Atendimento,

1.) Requeremos cópia integral dos contratos firmados com a nova empresa/prestadora de serviços relativos as realização de exames de radiológicos.

2.) A Santa Casa e a UPA possuem todos os equipamentos de radiologia necessários para seus atendimentos? Elencar os equipamentos que possuem.

3.) Os equipamentos antes locados da empresa Marc Serviços já foram substituídos, instalados e estão em funcionamento? Desde que data?

4.) Apresentar relatório dos últimos três meses contendo a quantidade e relação de exames radiológicos realizados pela Santa Casa e pela UPA, individualizados.

5.) Qual a forma que é feita a emissão e armazenamento dos exames e relatórios médicos realizados na Santa Casa e na UPA?

Salão Nobre “Presidente Tancredo de Almeida Neves”, 27 de junho de 2016.

Paulo Fernando Serrano Catta Preta

Vereador

Jorge de Jesus Silva

Vereador

Ubiratan Fernandes de Oliveira

Vereador

Rodrigo Parras

Vereador

Daniel da Rocha Martini

Vereador

Paulo Fernando Lara Pereira de Araujo

Vereador