Na próxima Sessão, que ocorrerá dia 30 de outubro (4ª feira) às 17h00, será votado o Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 09/13, de minha autoria e dos Vereadores Paulo Fernando Lara P. Araújo, Fabiano Batista de Lima, Ubiratan Fernandes de Oliveira, Daniel da Rocha Martini, Jorge de Jesus Silva, Lucas de Oliveira Cardoso, Josué Luiz de Oliveira, Almir Bueno do Prado e José Carlos Machado, que tem por objetivo reduzir para 11 o número de Vereadores da Câmara de Atibaia.

Na última Sessão (21/10) foram apresentadas duas novas propostas de autoria dos Vereadores Wilson de Vasconcelos Veiga, Jair Bonilha Gattamorta e Edson Bento Leite, reduzindo para 9 (Proposta de Emenda a LOM nº 012) e, outra de autoria dos Vereadores Rodrigo Parras, Emil Ono e Sidnei Gonçalves reduzindo para 10 (Proposta de Emenda a LOM nº 013).

Ora, com o cenário acima descrito temos que a nossa cidade já pode se considerar vitoriosa, pois TODOS os Vereadores de Atibaia são favoráveis a redução do número de parlamentares em nossa cidade.

Assim, o que apenas se discutirá na próxima Sessão será qual será o número pactuado: 11, 10 ou 9 Vereadores para as eleições de 2017.

Paulo Catta Preta. 

Confira mais sobre o assunto:

http://www.paulocattapreta.com.br/projeto-visa-reduzir-de-17-para-11-o-numero-de-vereadores-em-atibaia/

http://www.paulocattapreta.com.br/reducao-do-numero-de-vereadores-e-debatido-em-plenario/