Devido ao feriado da Proclamação da República, a Câmara decidiu realizar sua próxima sessão – ordinária e extraordinárias – nesta quinta-feira, 17 de novembro, a partir das 17h.

Os vereadores vão discutir e votar três proposituras: o projeto de lei complementar nº 008/16, de autoria do Executivo, que altera a Lei Complementar nº 636/11, a respeito de horários da Biblioteca Municipal; o projeto de lei nº 059/16, de autoria do vereador Wilson de Vasconcelos Veiga (Baixinho Barbeiro), sobre denominação de Viela Caminho Suave a área pública localizada no Jardim Cerejeiras; e ao projeto de lei nº 063/16, de autoria do vereador Paulo F. Lara Pereira de Araujo (Paulo Jesus), sobre denominação de Praça Fábio Barreto Matheus à área pública localizada entre os seguintes logradouros: Av. Juca Peçanha, Av. Zezico Peçanha e Rua Itaguaçu, no Loteamento Jardim Sumaré.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Após a sessão do dia 17, será realizada a audiência pública, convocada pela Câmara para discutir os projetos de lei complementar nºs 9, 10, 11 e 12/2016 e os projetos de lei nºs 52 e 58/2016, que versam sobre questões do meio ambiente.

A audiência será coordenada pelos presidentes das Comissões de Justiça; Agricultura; Saúde; e Finanças. O objetivo é colher subsídios para a tomada de decisões do poder público.

Paulo Catta Preta.