Durante a Sessão Ordinária do dia 08 de agosto de 2016, em conjunto com os Vereadores Paulo Fernando Lara Pereira de Araújo, Jorge de Jesus Silva e Josué Luiz de Oliveira, encaminhei ao senhor Prefeito o Requerimento nº 283, solicitando informações sobre as multas de trânsito aplicadas no âmbito municipal.

Confira:

Paulo Catta Preta

Assessoria: Ligia Borghi  e  Nei Cintra

REQUERIMENTO Nº 283/216

Requer informações sobre as multas de trânsito aplicadas no âmbito municipal.

Os Vereadores que ao final assinam, na forma regimental, requerem ao Exmo. Sr. Prefeito informações as multas de trânsito aplicadas no âmbito municipal.

Na reunião pública realizada pela Comissão Temporária de Trânsito no último de 3 de agosto na Câmara Municipal, fomos questionados sobre a atuação dos agentes de trânsito e do destino do dinheiro arrecadado com as multas.

Diante disto, entendemos importante questionar o que segue.

1.) Quantas multas de trânsito foram aplicadas em 2013, 2014, 2015 e no primeiro semestre de 2016?

2.) Quais foram as autoridades que aplicaram estas multas? Indicar a quantidade por autoridade.

3.) Qual o valor total que a Prefeitura arrecadou com as multas de trânsito nos anos de 2013, 2014, 2015 e no primeiro semestre de 2016?

4.) Informar, detalhadamente, de que forma foi aplicado o dinheiro arrecadado com as multas de trânsito nos anos de 2013, 2014, 2015 e no primeiro semestre de 2016.

Salão Nobre “Presidente Tancredo de Almeida Neves”, 8 de agosto de 2016.

Paulo Fernando Serrano Catta Preta

Vereador

Paulo Fernando Lara Pereira de Araújo

Vereador

Jorge de Jesus Silva

Vereador

Josué Luiz de Oilveira

Vereador